quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amizade

Essa palavra é tão forte. Mas, não tem muito valor para algumas pessoas. Amizade significa União, Sinceridade, Lealdade, Amor, Companheirismo, e muito mais. 
As Amizades verdadeiras não duram uma semana, um mês, ou alguns dias... Mas, duram a vida toda.
Muitas das vezes você leitor, pensa assim: "Há eu não tenho amigos; Ninguém me valoriza; Ninguém gosta de estar comigo." Vou ser sincera com você. Os amigos não só são as pessoas que estão ao nosso redor. Há uma pessoa que está ao seu lado o tempo todo, toda a hora, todos os momentos da sua vida. Nos bons e nos ruins. Você pode não ver, mas, esse amigo estar com você. Na verdade você não o vê, mas ele sim. 
Agora, você deve estar se perguntando: "De quem ela está falando? Ela deve estar meio louquinha? Será que ta falando de algum espirito? "
A última pergunta está correta! Estou falando de um Espírito. O Espirito Santo! ele é esse grande amigo que está com você todas as horas.

 " A Amizade é tudo. Mas, quando se tem Jesus, é melhor ainda." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário