sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dias Iguais

Há dias que pensamos que nunca vai acabar de tão irritante que esse dia está. ás vezes o dia é tão bom, tão praserozo, que não queriamos que ele acabasse, e esse dia, por ironia do destino passa depressa de mais.

As pessoas não aproveitam seus dias o suficiente pra que ele dure eternamente em suas memorias. Muitas delas usam seus dias de vida pra fazer coisas que deixam as pessoas que convivem a seu redor triste. Já outras curtem seus dias com pessoas que a amam e que a fazem feliz.

Uma frase muito conhecida é a seguinte: 'Viva cada dia como se fosse o ultimo.', mas muitas não tem colocado em pratica essa frase.

Estou postando isso, porque vi o "sofrimento" de uma amiga em relação a seu namorado, eu covivo com ela todas as minhas manhãs, e as poucas manhãs são que eu a vejo com um sorriso no rosto. Ela sempre chega quetinha, e fica lá na dela, e quando vamos conversar com ela (eu e as outras meninas), ela começa a desabafar, e conta tudo que se passa na cabeça dela. Pensa em desistir e um monte de outras coisas que não contribuem para faze-la feliz, inclusive o atual namorado.

É o que eu sempre digo a amigas minhas: 'Se ele não te faz feliz, primeiro conversa e se não resolver dá uma nova chance dependendo do caso, mas se passar dos limites como aconteceu com essa amiga, então dá um ponto final.' Porque não adianta você ta com uma pessoa que te faz sofrer. Ela pode até gostar de você, ela pode ter o maior amor do mundo, mas, se ela te faz sofrer não adianta você estragar os seus dias de felicidades por causa dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário